top of page

Não sei como está a sua situação hoje, mas estaremos contando um pouco da nossa história e como decidimos começar com esse trabalho um tanto quanto inusitado.

Somos um casal jovem, na faixa dos 20 a 30 anos, sem filhos. Estávamos no Brasil, com um salário muito baixo, levando uma vida extremamente simples e regrada, sem dinheiro sequer para aproveitar momentos de lazer. Foi quando decidimos vir para o Japão buscar uma melhor condição de vida.

Chegando aqui nos deparamos com a dura realidade que é o trabalho em fábrica, já trabalhamos em diferentes tipos de fábricas, desde bentoya até autopeças. Até era possível ganhar um salário dentro do razoável, mas percebíamos que estávamos nos sentindo muito esgotados tanto física quanto mentalmente. A falta de tempo para aproveitarmos em casal, acabou gerando diversas brigas e muitas vezes cogitamos o divórcio, já que o único tempo que tínhamos em casa era para dormir e cuidar dos afazeres domésticos, para então acordar novamente e encarar mais um dia na fábrica.

Tínhamos folgas apenas uma vez por semana, e não era o bastante para descansar e ter um bom tempo de lazer. Sem contar os dias de folga que aproveitávamos para fazer algum baito.

Desta forma, começamos a pesquisar diferentes formas de ganhar dinheiro, foi quando vimos um podcast comentando sobre streaming de conteúdos adultos e pensamos "por que não?". De início achamos a ideia um pouco absurda, mas como não tínhamos muito a perder, resolvemos dar uma chance.

Nosso início nesse mundo foi difícil, sem conhecimento e sem muito auxílio, começamos com um faturamento baixo, além de que, ainda conciliávamos com o trabalho em fábrica. Com o tempo fomos aprendendo mais sobre os streaming ao vivo e diferentes estratégias para aumentar os ganhos, e de repente nosso faturamento começou a aumentar ao ponto de ganharmos mais do que na fábrica. Foi quando pensamos "Dá pra viver disso!" e decidimos largar o nosso serviço.

Com o passar do tempo nosso faturamento começou a aumentar cada vez mais, trabalhando de 2 a 4 horas por dia, e hoje ganhamos pelo menos 5x mais do que quando tínhamos um serviço fixo, onde trabalhávamos 11 horas por dia.

Nos mudamos para um apartamento melhor, temos muito mais tempo livre para descansar, nos cuidar e aproveitar nossos momentos juntos. Nos permitimos viajar com muita frequência, ao menos 1 vez por mês, o que não era possível antes. Felizmente tempo não é mais um problema para nós, e dinheiro muito menos, nosso casamento melhorou muito e nossa qualidade de vida também.

Como foi dito antes, não sei em que situação você se encontra hoje, mas, decidimos compartilhar um pouco da nossa história para que você veja que nenhum problema é tão grande que não possa ser resolvido. Não desista das suas ambições.


Se tudo que dissemos fez sentido para você, adoraríamos conversar contigo para tratarmos de uma possível parceria. Clique aqui em baixo e nos chame lá.

bottom of page